Sobre

LEILÃO DE VEÍCULOS/SUCATAS E OUTROS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS E DE RECUPERAÇÃO ANTIECONÔMICA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

LEILÃO DE VEÍCULOS/SUCATAS E OUTROS CONSIDERADOS INS...

A Prefeitura de Comercinho, através da Secretaria Municipal de Transportes, torna público que estará realizando no dia 06/07/2022, a partir das 09h00min, na Rua Medina, S/Nº (Setor de Transportes), Centro, 39.628-000, nesta cidade, o Leilão Público n.º 001/2022, do tipo maior lance, que objetiva a ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS/SUCATAS E OUTROS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS E DE RECUPERAÇÃO ANTIECONÔMICA PARA O USO DO MUNICÍPIO.

Os interessados poderão retirar o edital no site oficial do munícipio www.comercinho.mg.gov.br , link “licitações”. As alterações, notificações, intimações e resultados serão publicados no mencionado site.

Prefeitura de Comercinho "Cuidando da Nossa Cidade"!